terça-feira, abril 22, 2008

ZOOMático

Verão (mas bastava a Primavera)

9 comentários:

Thumbelina disse...

As fotos da RTP sãoLindas :P

filipelamas disse...

Realmente, mesmo para quem gosta de chuva, já sabia bem um solzinho:)
E claro, a RTP tem photo no seu middle name:)

João Fachana disse...

Quanto mais temporal temos de aguentar até chegar um tempo destes?

Joaninha disse...

Eu quero mesmo é o Verão. Com a neura que este tempo já me provocou, acho que a Primavera não é suficiente!!!!! ;)

P disse...

O tempo sombrio, o céu de chumbo não me fazem sentir desconfortável mas... há limites!!! Venha o sol, sem muito calor ainda, devagarinho, para se poder saborear o cheiro a humidade a emanar dos campos. Aqui na minha zona, quando o Verão vem depressa, vem furiosamente e, embora goste desta imensidão amarelada e seca, pedrde-se essa transição lenta, saborosa, na cor, no cheiro.
Abraço
P.

Anónimo disse...

La Manga La Manga La Manga La Manga La Manga...o "paraíso" na Terra :P *

verde disse...

Esta foto é de La Manga não é? Eu acho que é tirada mesmo num sítio ao lado do hotel onde eu costumava ficar! Lindo!

O Micróbio II disse...

As cores dizem tudo...

rtp disse...

É verdade, di pietro!!! O paraíso na terra! E, agora, sem que nada falte!;-))) *****
Obrigada, Thumbelina. A paisagem é que é linda!
De facto, as cores dizem tudo, micróbio! Estava um tempo cálido, apesar de serem cerca das oito da noite.
É sim ,verde!! Só não sei se é exactamente o local de que falas.:-)