sexta-feira, abril 18, 2008

"Poesia"

Esta tem sido uma semana de rara beleza!
Descobri a música que se segue, chamada "Poesia", de um duo de cantoras nacionais que desconhecia. O modo como as vozes se articulam na perfeição, a qualidade da técnica vocal das duas e a elaborada coreografia tornam esta, para mim, numa das melhores descobertas do presente ano.
Reparem ainda na qualidade técnica e cinematográfica do "clip", em especial no comedimento das manifestações de ternura que tornam este vídeo um excelente exemplo de compromisso entre a plena visão do Amor e a inteligência da sua representação.
Uma carreira a seguir! E descobri que o duo virá em breve ao Coliseu do Porto. Estarei na primeira fila!

12 comentários:

GBN disse...

Pelo sim pelo não vou comprar todas as cadeiras de orquestra do Coliseu não vá esgotar...

Thumbelina disse...

O que é isto, meu Deus?

Vou ter pesadelos durante 3 meses...

Já agora que raio é aquela coisa aos 48', hum? National Geographic meets Sexy Hot???

Arghhhhhhhhhhhh - DISGUSTING...

Shame on you, filipelamas!

O Micróbio II disse...

É caso para se dizer... Porra!!!

Carlos Manta Oliveira disse...

Assustador, muito assustador.
Eu diria até capaz de causar terror.
Já viram só o que seria
Viver sem saber que "em tudo há poesia"?

rtp disse...

Ora, ora... Shame on you indeed, filipelamas.
Li o post e fiquei com imensa curiosidade, tal a veemência do discurso. Qual não é a minha surpresa quando ouço a “pérola”...
:-))

Joe disse...

sãolindas, sãolindas, sãolindas! sãolindas à presidência! sãolindas ao poder! sãolindas para sempre!
quero uma sãolinda em miniatura para pendurar no retrovisor. onde se arranja?

Joe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
P disse...

Depois da sugestão da rtp fiquei curioso!
Isto seria algo digno de um dos amigos do saudoso Toutinegra Futurista!
Abraços
P.

Amândio Sereno disse...

Sãolindas... e usam cintas adelgaçantes.

Anónimo disse...

"poesia é viver, viver é poesia"... Que delícia, que frescura, meu deus! por acaso, não me importava de ir ver isto ao coliseu mas o bilhete ainda vai ser caro, não me espantava nada...
j.g

Cadelinha Lésse disse...

Com pérolas destas, por certo que não haverá conserto para um concerto assim. E não usam microfone, ao contrário de certos professores...

White Castle disse...

Eu senti a poesia!!... Embrenhei-me naquelas vozes que são tão lindas e embarquei nos rodopios das bailarinas...

Mas gostei especialmente da excelente introdução ao vídeo... Se o Duo SãoLindas vir este post de certeza que FilipeLamas será logo contratado como seu director de marketing! Se isso suceder, só peço algo (algo que mancha aquele clip tão progresista): têm de mudar de óculos de sol, que aqueles são muito demodé! de resto, adorei!!!