sábado, dezembro 15, 2007

Obrigado, sempre!


Meus muito queridos Amigos,

O fim de tarde de ontem, no Clube Literário do Porto, com o lançamento do meu pequeno livro de poemas "Breviário" foi, para mim, um dos dias mais inesquecíveis da minha vida.
Obrigado, do fundo da minha alma, a todos os que estiveram fisicamente presentes e àqueles que, de longe, permaneceram no meu espírito.
Sois, todos vós, pedaços de mim.
Para quem estiver interessado, ficaram exemplares para venda no Clube Literário do Porto (R. Nova da Alfândega, 22, Porto, frente ao parque de estacionamento da Alfândega).

Um forte abraço do

André (Filipe Lamas) Leite

11 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Parabéns pela publicação do teu livro, inteiramente merecido.
Bfs, abraço.

Anónimo disse...

Meu caro amigo,
Foi com imensa surpresa e admiração que descobri a tua vertente poética e estou muito orgulhoso por esse facto. Iniciei, ainda ontem, a minha viagem pelas tuas letras. Navego por cada palavra com a atenção redobrada de quem procura um novo continente, de novas gentes, saberes, experiências e paixões. A tarefa, aparentemente fácil, será levada a cabo com a serenidade e paciência a que os orientais aconselham. Tal como um bom vinho generoso (comummente chamado de Porto), não terei pressa em terminá-lo, mas deliciar-me calmamente, apreciando os mistérios de tão precioso néctar: a textura, a lágrima que forma ao tactear as paredes do cálice, a inalação das fragrâncias, os sabores ricos de inexplicáveis origens. Percorro então a enigmática viagem de "sentidos", procurando não pensar no óbvio, na miragem de um oásis de significações. Sem demoras, partirei... Abraço forte deste pretenso navegador! AhL

filipelamas disse...

Que bom ver-te e ler-te, meu querido AhL!
Espero que a viagem seja frutuosa e que vás partilhando com os amigos as significações que encontras em cada palavra!
Forte abraço do Afilhado!

filipelamas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TMDS disse...

Muitos Parabéns!! Certamente que será um sucesso...

Anónimo disse...

Gostava de ser uma pessoa VIP para poder dizer que o meu livro de cabeceira de momento é o "Breviário", de André Lamas Leite...! Em contrapartida,sou uma pessoa importante para ti e os teus versos são-o para mim!!

filipelamas disse...

Cara Telma e querida GT,

Muito obrigado pelas vossas palavras!

GT: o "Breviário" é para gente "BIP" - bonitas, inteligentes e perspicazes! Tu reúnes essas características todas e, ainda por cima, estás contratada para minha "manager":)))

x disse...

não pude estar presente, mas fico muito feliz que tenha publicado. sempre que lia os poemas tinha vontade de sugerir isso (vivamente), até porque a poesia condiciona grande parte da minha vida e acompanha-me sempre, e os seus poemas são muito, muito bonitos. muitos parabéns. *

Anónimo disse...

Caro Filipe fiquei com pena e com curiosidade, mas vou ver se ainda consigo comprar um desses exemplares, pois o pouco que vou conhecendo da tua forma de pensar sentir e agir....e sobretudo de escrever, promete ser um livro imperdível....Muitos parabéns pela edição e um abraço

Anónimo disse...

Meu amigo,
mesmo à distância tenho a certeza que sentiste a minha presença.
Enorme tristeza pela ausência forçada.
O abraço de parabéns fica para mais tarde.
Morto por pôr as mãos no livro...
Mais uma vez MUITOS PARABÉNS!!!

Anónimo disse...

se o livro for tããããoooo interessante como o professor...