terça-feira, julho 17, 2007

Porto de Vista (XVII)


8 comentários:

Thumbelina disse...

A igreja ao lado da fdup?

Duarte disse...

Está certo... Cheguei tarde desta vez... :-(
Curiosamente, olhei várias vezes para a fachada desta Igreja porque pressentia que ia sair num "porto de vista"... ;)

PS - Só uma pergunta por curiosidade... Porque se saltaram dez portos de vista? ;-)

filipelamas disse...

Isto é que é um blog com actividade! A segunda-feira, ao contrário do que dizem, foi bem produtiva por estas bandas!
Bem, eu se fosse a rtp não aceitava a resposta. Não é desculpável que mentes tão iluminadas não saibam a designação episcopal da Igreja em causa. Relembro que a matriz judaico-cristã é um dos esteios da cultura ocidental;)

Anónimo disse...

BEM-VINDO MEU FILHO!

ml disse...

igreja de nossa senhora dos anjos, creio eu ;)

verde disse...

HUm...eu sou mesmo distraída com estas coisas...não faço ideia o que seja!

rtp disse...

Pois muito bem, filipelamas. Agora vou ter que me documentar. Não bastava a resposta prática da Thumbelina... ;-))

rtp disse...

Já agora, duarte, não me diga que me viu a tirar a foto!
É que foi uma operação complicada! Envolveu a vigilância apertada dos transeuntes - não estivesse a passar um dos inúmeros leitores do Tretas&Letras... ;-)