sexta-feira, junho 15, 2007

Porto de Vista (XIV)


11 comentários:

Duarte disse...

Uiii... Este é difícil... Mas se calhar é para tomar bem atenção... a solução pode até estar próxima...
Será uma inscrição de um edifício público... com o tipo de letra deve ser nalgum lugar onde se prime pela criatividade...
Não dá para dar uma ajudinha?

filipelamas disse...

Eu por mim não dava!
Ainda por cima ao campeão Duarte!
Mas a RTP é que sabe:)

Duarte disse...

É um tipo de letra manuscrita, o que me leva a pensar que está num local ligado à literatura ou ao teatro...
Clube Literário do Porto?
Este é mesmo difícil... Oh filipelamas obrigado pelo elogio que não é merecido...

João Fachana disse...

Hum... Eu já vi essas letras nalgum lado (a menos que esteja confundido) Acho que é perto da FDUP, se é que não é dentro da FDUP... Vou dar algumas hipóteses:
FDUP (duvido);
Reitoria U.P.;
Café Magnus;
Estação de Metro da Trindade...
................Amanhã penso melhor (se o Duarte não descobrir até lá!)

Anónimo disse...

restaurante teatro campo alegre :P ;)
j.g

White Castle disse...

Tinha também a ideia de ter visto essas letras em algum lado (e se calhar até vi), mas se for no restaurante do teatro campo alegre, pelo menos aquelas letras não vi... Deve estar certo, até porque este porto de vista surge depois da crónica sobre o filme Climates que, curiosamente, só está em exibição no Porto, pelas minhas informações, no Medeia Cine Estúdio do Teatro Campo Alegre...

;)

Joaninha disse...

O tipo de letra parece coincidir com a do Teatro Campo Alegre...

Anónimo disse...

Tendo em conta a data de publicação, eu diria que é em Lisboa. Santa Apolónia?

João Fachana disse...

As letras que me pareciam iguais eram do Shakesbeer (por acaso também é no campo alegre). Julgo é que não estão escritas numa parede mas sim num cartaz...

Anónimo disse...

por acaso é o tipo de letra do shakesbeer.... será que é uma das mil palavras que estão na parede?!

white castle, acho que o climas também está no bom sucesso ou já esteve...

rtp disse...

O JG acertou!! Parabéns!!!