segunda-feira, maio 21, 2007

Teardrop- Massive Attack


Neste início de semana, deixo aqui o videoclip de Teardrop dos Massive Attack.
Porque sou fã do grupo britânico.
Porque esta música já estava na calha para ser postada e agora os tempos estão mais de feição.
Porque o LPC a sugeriu.
Porque Nitin Sawhney fez uma versão da mesma, incluindo-a no seu último CD ("In the mind of Nitin Sawhney"), lançado em fins de Abril último – ainda não ouvido, mas já encomendado (obrigada joe pela informação!).
E porque, sendo este blog pluralista, o seu coração é verde :)), fica aqui uma pequena lágrima pelo pouquinho que faltou ...

PS- Como o you-tube não está a colaborar fica o endereço para se ouvir a música (http://www.youtube.com/watch?v=fG8eQBSp9Ao ) acompanhado de uma fotografia (de um tal Adam) retirada do google.

4 comentários:

Joaninha disse...

O videoclip é um dos mais bem conseguidos que já vi, pela originalidade e riqueza da imagem... Quanto à música, traz-me uma recordação - era a música que encerrava, muitas vezes, as noites do Batô. Ouvi-la a uma segunda-feira de manhã causa, por isso, alguma saudade desses tempos!

filipelamas disse...

Como bem diz a Joaninha, a realização do vídeo é fenomenal e esta música também me traz boas recordações:) Não pelo Batô, onde passei noites excelentes aí pelo meu 12.º ano (há décadas, portanto:)), mas pela calma que transmite, ainda por cima para um "ataque maciço":))

Anónimo disse...

O Batô, numa clara alusão à arte de marear, foi inaugurado em 1415 para comemoração da Conquista de Ceuta.

De facto, foi também o ano da inauguração o seu melhor ano, o peak do in, tendo sido abrilhantado por figuras tão ilustres quanto Filipelamas ...

;-)

Anónimo disse...

:-))))