domingo, maio 20, 2007

BICAMPEÃO NACIONAL - F C PORTO!!!


Apesar de não ser fanático pelo FC Porto, fico sempre feliz quando a equipa de que sou adepto ganha mais um campeonato! E como tem sido tão frequente nos últimos anos essa alegria, o campeonato que ora finda, com maior suspense nesta última fase, torna a vitória ainda mais saborosa!!
RTP e Rocky, o Sporting e o Benfica, respectivamente, vão ter de esperar mais um ano!:))

VIVA O F C PORTO!!

19 comentários:

ml disse...

bibó PORTO!!! :) *

White Castle disse...

Mas que rapidez no post ;
Passei por aqui para dar os meus profundos sentimentos aos restantes contribuidores do Blog: Rocky e RTP... Fica para a próxima :p
Também não sou fanática, mas uma farpa fica sempre bem..

P disse...

Filipe, vá lá... parabéns, com letrinhas pequeninas... sim, o 'fair-play' é custoso... (Ao menos que seja apenas no futebol)
Rocky, paciência.
rtp, toda a minha solidariedade! Estivemos quase lá. Falta a taça. Arrisco que seremos campeões nas próximas duas... três épocas!
Um abraço a todos.

Anónimo disse...

RTP, o tretas&letras devia estar de luto devido a mais esta vitória dos azuis..
Tens que por um post a festejar os 4-0 do sporting.. assim, pode ser que ninguém repare no post do filipelamas...

isabel mendes ferreira disse...

pronto pronto...









abraço....








:)

Thumbelina disse...

Poooooooooooooortoooooooooo!

Deixo o link do hino do FCP! LOL
http://youtube.com/watchv=LJ1Rye1faYs

Ps: também já expressei as minhas condolências à RTP ...

x disse...

eu estou pela rtp e pela rocky*

Anónimo disse...

Pooooooooorto...mais um título..mais uma página escrita na já gloriosa historia deste grande clube e instituição de Portugal...
Saudações

P.S.: Aproveito igualmente para dar os meus sinceros agradecimentos à RTP e ao Filipe Lamas pela visita feita ao meu blog e pelos elogios endereçados...tudo é retribuido....
Parabéns por este excelente blog! :-)

Pedro Silva disse...

Mais palavras para quê?

O Futebol Clube do Porto é enorme se quiser continuar a sê-lo terá de pensar em ratificar muita coisa para o ano...

Quanto aos Sportinguistas apenas desejo que tenham uma enorme vitoria na Taça de Portugal e depois mediremos novamente forças na Super taça Cândido de Oliveira!!

Mais uma vez:

PPPPPOooooooooooooooooooooooooooorrrrrtttttttto !!!

rtp disse...

Em primeiro lugar, parabéns ao FCP e aos seus adeptos pela conquista do título (fair-play no futebol custa mesmo, Baudolino!)
Depois, quanto ao filipelamas, pessoa tão ilustrada em tantas e variadas áreas, só se desculpa a sua escolha futebolística por não ser um verdadeiro apreciador do desporto em causa. Apreciador fosse e outro seria o seu clube! ;-)
Campeonato bem disputado até ao fim e ganho “in extremis”. Só tenho pena que o meu clube, sobretudo nesta recta final, estivesse a jogar tão bem! Paciência!
Olhando pelo lado positivo, destaque-se a vitória de hoje (obrigada fsp pelo apoio: o teu SLB também ganhou!), o segundo lugar, o acesso directo à Liga dos Campeões e o facto de ficarmos à frente do SLB (desculpa, fsp, mas fair-play, mesmo de uma sportinguista, tem limites!) ... E ainda há a taça: esperemos que o dia de hoje se repita!
Obrigada, Xana! *

By the way, filipelamas, a referência ao fanatismo não era para mim, pois não? ;-))

Toutinegra Futurista disse...

Parabens aos vencedores, os do título, os do 4-0 (!!!!!), os vizinhos da 2ª circular...
Vou a caminho do Algarve, tem de ser, 'duty calls'.
Abraços a todos

Sara RM disse...

Filipe,
é só para dizer que estamos de volta... ah! e grande FCP!!

filipelamas disse...

Neste blog só há adeptos, não há fanáticos:))
E o giro disto é a diversidade que se vive no Tretas! Pró ano há mais!:)
Ah! E eu tenho bom-gosto:))

GBN disse...

No ano passado tive o prazer e o orgulho de, a par com alguns amigos do Orfeão Universitário do Porto, gravar a nova versão do Hino do F.C.Porto com a Maria Amélia Canossa e a Orquestra Sinfónica de Londres a convite da SAD do clube e que faz parte do álbum Tanto Porto! Convidaram-nos inclusivamente para o cantar na abertura do último jogo do campeonato do ano passado. E cantámos! O link que está disponível aqui não é essa versão, mas, ainda assim, sabe bem ouvir!

Joaninha disse...

Só vim cá para dizer que em todos os anos em que o Leixões esteve na 1ª divisão o FCP nunca foi campeão. Por isso festejem enquanto podem (ok - ficam os PARABÉNS) que para o ano não levantam a taça... ;P

Serenidade disse...

VIVA o FCP.

Boa semana

Anónimo disse...

O F.C.Porto é um dos símbolos Vivos da Cidade, quem sente o PORTO sabe que assim o é, por isso todos os portuenses se devem congratular e festejar. Obrigado Filipe por esta lembrança

joaquim.guilherme.blanc disse...

biba o glorioso!

Joe disse...

Pois eu cá acho que essa coisa do fair-play é uma grande treta, onde cabe tudo e que só se invoca quando dá jeito. Quem ganha tem mais é que festejar o facto de ficar à frente dos outros, de ter sido melhor que os outros e de olhar os outros de cima para baixo :)
Agora a sério, além da alegria natural de o meu rico Portinho ter sido mais uma vez campeão, fiquei contente (até por razões familiares) por o spórtem ter ficado à frente do benfífias (que me perdoe a Rocky, mas em relação ao clube dela não consigo mesmo superar alguns instintos primários...) Quanto ao filipelamas e ao seu pouco interesse pela bola, devo dizer que uma das primeiras mensagens de júbilo que recebi, ainda dentro da Catedral, foi dele. Um grande bem-haja por isso.
PUUUUUAAAAAAARTOOOOO!