sábado, fevereiro 17, 2007

ZOOmático em época de Carnaval


Urso berlinense em festa

10 comentários:

Joaninha disse...

Colorido e com muita pinta. Gostei!

Anónimo disse...

A propósito de Berlim e não querendo fazer de vós uma agência de viagens mas já alguém foi a Berlim? Aquilo tem milhares de hoteis no centro e não sei o que escolher. Podem dar-me uma sugestão?
(Desculpem mas não resisti)
EXCELENTE BLOG!!

J disse...

Na Madeira também tinham um urso desses mas parece que se vai demitir.

Serenidade disse...

Deixo um rasto sereno,
não querendo que sereno seja o teu carnaval.
Bom carnaval.

Beijos de luz serena.

Poesia Portuguesa disse...

Espero que não se importem que tenha levado "emprestado" um poema daqui. Neste caso, o poema "Escrita" do Filipe Lamas.
Algum inconveniente, o mesmo será de imediato apagado.
Grata pela partilha.

Um abraço e bom Carnaval ;)

Capitão Merda disse...

Ena, parece o Valentim Loureiro em dia de boa disposição...

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

Cheguei até aqui pela mão da PP, gostei de ler em particular a poesia do Filipe Lamas.

rtp disse...

António Neves, esta foto foi tirada quando estive em Berlim.
Quanto à indicação de um hotel em particular, não posso ajudar.
Eu fiquei alojada num apartamento que arrendei perto da FherbellinerPlatz. Era uma zona calma relativamente próxima da principal artéria comercial de Berlim: a Kurfürstendamm (familiarmente conhecida como Ku`damm). Berlim é muito grande e um mosaico composto por pedacinhos muito diferentes. Tenho ainda na memória a estrututra da cidade, os pontos principais, a(s) zona(s) onde me alojaria se lá voltasse em breve. Posso sugerir uma determinada zona em detrimento de outra ... Se quiseres essas indicações de quem lá esteve há pouco tempo, envia um mail para aretepe@hotmail.com.
Obrigada pelas simpáticas palavras sobre o blog!

filipelamas disse...

Cara Poesia Portuguesa,

Muito obrigado pela honra que me concede ao colocar um dos meus poemas no seu blog de tão elevada qualidade! É um enorme gosto!

Beijos.

Maria Strüder disse...

Um bocado para o bixona