segunda-feira, janeiro 22, 2007

T&L - derivações em (casa do Rei) Sol Maior

11 comentários:

Anónimo disse...

E vocês a dar-lhe com os chapéus. Chapéus há muitos, mas os do T&L são inconfundíveis.

Anónimo disse...

Um palácio inconfundível que só por pouco não era do T&L! Na minha terra tenho uma propriedade cinco vezes maior!

Joaninha disse...

O rei no meio das meninas! ;) E, não posso deixar de o dizer, os chapéus identificam-vos sem margem para dúvidas...

Anónimo disse...

O do meio até parece que é um marquês ...
Joaninha, identificam quem?

Anónimo disse...

Marquês não! Marquis! Do Forno, pois claro!

Anónimo disse...

"La sagesse, c'est d'avoir des rêves suffisamment grands pour ne pas les perdre de vue lorsqu'on les poursuit."
Oscar Wilde

Anónimo disse...

Belíssima frase, aquela que tem imensa pena de não estar na foto! Podia bem figurar na nossa rubrica inspiring quotes!
Para a próxima queremos a sua companhia! Temos de arranjar maneira de saber quem é...

Anónimo disse...

Ps: o nome completo é "aquela que tem imensa pena de não estar na foto porque passou as férias de natal a trabalhar", mas não aparece :(

Ps2: Catch me if you can....

rtp disse...

Eu já tenho um palpite! Floribela!

Anónimo disse...

A trabalhar a desoras só pode ser uma assistente de uma mui nobre Faculdade!

Anónimo disse...

Chère RTP:"Dans la mouche"! LOL :-)

Dear o-do-meio: I resent the implication!!! Infelizmente, não é só nessa mui nobre (?!?) faculdade que se trabalha a desoras! If you know what I mean...