quarta-feira, janeiro 24, 2007

Bang Bang (my baby shot me down)

Tendo recebido várias interpelações, amigáveis mas não sem laivos claros de um teor inequivocamente cominatório, sobre o retardamento no cumprimento da minha prestação no âmbito da blogonovela “Pintado de Fresco”, procuro inspiração para a árdua tarefa, depois do último (e esquisito) episódio.
Aqui fica uma das músicas que serviu de banda sonora a um dos episódios, Bang Bang (my baby shot me down), cantado por Nancy Sinatra. Optei por esta versão mais calma para apaziguar os ânimos. Temi que o cover dos Audio Bullys (Generation, 2006), com as batidas da dance music, e aquele que a personagem Margarida* ouviu, não fosse do agrado das hostes mais clericais deste blog!

* Sim, Margarida! E não Madalena, nem Xana! Já são muitas personagens femininas! Um número tão elevado pode gerar confusão (só) aos mais distraídos!

8 comentários:

filipelamas disse...

Acuso as referências simpáticas da rtp, principalmente a do carácter esquisito do último episódio e da troca de nomes... As mulheres têm esse efeito estonteante!
Quanto à música, gostei de a voltar a escutar.
O incumprimento definitivo da prestação avizinhar-se-á? São cenas para o próximo capítulo! Que o Senhor nos auxilie na prossecução das tarefas que nos vai confiando no dia-a-dia, acrescentando em nós os dons do Espírito! Acho que isto deve bastar para manter o mito urbano do seminarista e para responder às hostes clericais que possam ver este blog!

Joaninha disse...

Simplesmente adoro esta música... Mesmo!! Óptima escolha!

Anónimo disse...

Silas: Volta que estás perdoado!

rocky disse...

Esta música é, para mim, um oásis na carreira musical da Nancy! Gosto muito (do resto, nem por isso). RTP: acho que já absorveste inspiração suficiente. Estamos ávidos por mais um episódio da novela!

rtp disse...

Incumprimento definitivo? Credo... o interesse do(s) credor(es) matém-se (assim o espero, pelo menos!)
Essa desculpa é boa ... o efeito estonteante das mulheres! Bem, só de um ex-seminarista, MESMO!
Joaninha, esta canção tens imensas versões. Conheces a dos Audio Bullys? Deves conhecer, tornou-se um êxito depois do lançamento em inícios do ano passado ... Está no you.tube! Estive mesmo para pôr essa, mas os referidos temores (agora mais justificados!) inibiram-me! ;-)

Anónimo disse...

Viva o devedor,
viva a obrigação,
viva o incumprimento,
e o interesse na prestação!

Deve ser cantado em ritmo Santos Populares (para não quebrar a "ambiance" clerical)...

rtp disse...

Ehehe! A thumbelina está sempre muito à frente! :-)

Gabriel Villa disse...

muito boa mesmo essa música. E inclusive é trilha sonora do filme Kill Bill. Não sei se vocês lembram.

Agora, gostaria de dar os parabéns aos postadores desse Blog! Ë impressionante como vocês conseguem aliar a quantidade à qualidade!

abraços brazucas!
Gabriel