segunda-feira, outubro 23, 2006

Dia de Festa: Rocky, a Amiga

Toquem as trompetas! Soem os badalos dos sinos das aldeias, vilas e cidades do nosso Portugal! Abram-se as garrafas de Moet et Chandon e coloque-se a toalha de linho sobre a mesa!
O T&L rejubila!
Após aturadas e complexíssimas negociações, envolvendo capacetes azuis (!!), o nosso blog conta com mais um elemento, neste caso, «uma elementa». Diríamos que este é verdadeiramente o Fogo. Pela sua perspicácia, Amizade incondicional, crítica atenta e construtiva, espírito inquieto e, acima de tudo, pela intensidade e perfeição em tudo o que faz!
Assim é a nossa Rocky, a partir de hoje membro de pleno direito desta empresa em que nós (rtp e filipelamas) nos lançámos nos idos de Julho.
O T&L tem muito a ganhar contigo, Amiga Rocky!
Sê muito bem-vinda a esta que é, a partir de agora, também a tua casa!

Rtp
Filipelamas

8 comentários:

rocky disse...

Ao filipelamas e à rtp

Muito obrigada pelo acolhimento caloroso que esta casa me dispensa, agora que também é a minha! Claro que os elogios são imerecidos, mas souberam bem pela intenção que eu sei que carregam. Vai ser um prazer juntar-me à equipa de dois grandes amigos e partilhar com eles mais esta aventura.

sombra disse...

Bem vinda!

rtp disse...

Elogios merecidíssimos!!!! Pois ... faltou neste post de júbilo e apresentação mais uma das inúmeras qualidades (defeito!?) da nossa Rocky: a modéstia.

joaquim.guilherme.blanc disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
joaquim.guilherme.blanc disse...

(sorry, apaguei)
Quando o vi o dístico de uma M&C pensei que o T&Letras fosse oferecer uma garrafa a cada amigo que o tem acompanhado mas, afinal, a surpresa foi ainda maior: O T&L deu à Luz! Bem vinda à blogosfera, Rocky!
Espero aprender e divertir-me com a tua escrita. Terás no Bunker um blog sempre amigo.

rocky disse...

Obrigada sombra e joaquim.guilherme pelas boas vindas! Fiquei, contudo, pensativa depois de ler o último comentário. joaquim.guilherme: será que quiseste dizer que o t&l tem como pai e mãe, respectivamente,filipelamas e rtp, caso em que eu seria o seu rebento? Ora bem, prevejo um certo desconforto da parte dos anciãos deste blog! Já se quiseste afirmar que o t&l é o pai dos três, sendo eu a irmã mais nova, aí o caso já muda de figura: é que o espírito fraternal, com tudo o que ele implica (!?) continuará a marcar certamente a sua presença neste recanto familiar da blogosfera...

rtp disse...

Ora bem, meus amigos! Não gostei muito de parte do teor dos dois últimos comentários.
Caro joaquim.guilherme: no que a mim concerne, este blog nunca deu, não dá, nem dará nada à luz (nem ao dragão diga-se de passagem!). Vender ... talvez se for por bom preço! :-)
Cara irmã Rocky (seremos irmãs germanas? Consanguíneas certamente: O T&L é nosso pai. Mas quem é a mãe?...), a menina está a chamar anciã a quem? Que o filipelamas seja ancião, no MÍNINO (vide o post sobre o colorante capilar olex), tudo bem! Mas eu?!?! Pense lá bem no que escreve... :-))
Claro que o laço fraternal e tudo o que ele implica me deixa muito feliz!
E com duas irmãs como nós, o nosso vetusto irmão que se cuide!

filipelamas disse...

Devo aceitar o papel de ancião no T&L. De facto, a idade vai pesando e as duas «elementas» do blog são, de longe, mais novas... Contudo, lembro que isto de ser o tal «vetusto» tem muito que se lhe diga... Agora que fiquei em minoria absoluta, vou reclamar uma «lei das quotas para homens na blogosfera»! Homens dos blogs nacionais, juntem-se a este movimento cívico bem mais importante que o do Manuel Alegre!