terça-feira, setembro 12, 2006

Verde, Verde, Verde


E o blog tinha que fazer a sua primeira incursão no futebol, depois da brilhante prestação da equipa do S.C.P. perante a equipa do Inter de Milão.
Os jovens leões (Nani, Miguel Veloso – que grande jogador! -, Yannick, Moutinho, ...) desorientaram as estrelas da grande equipa transalpina (Aquela entrada do Patrick Vieira foi muito feia!). E conseguiram traduzir a superioridade em campo em superioridade no marcador, com um grande golo do Caneira.
Esta metade do blog que tem coração de leoa regozija-se com o resultado e endereça votos de igual êxito para o FCP e, já agora, para o SLB!

6 comentários:

filipelamas disse...

Viva o Sporting! Apesar de portista, nas competições europeias sou pelas equipas portuguesas! Tenho a certeza que o FCP nos brindará com idêntica alegria. Quanto ao Benfica, mesmo tentando ser coerente com o princípio que acima enunciei, a verdade é que custa, não sei bem porquê... Mas cá ficam os votos de felicidades para os vermelhos.

Anónimo disse...

Sinto-me bem no meio desta cordialidade...afasta a minha inveja "clubística" e faz-me acreditar que pudemos viver bem com as vitórias dos outros, independentemente das nossas...aqui como na vida.

Joe disse...

Parabéns ao Sporting, que fez contra esta grande equipa um resultado histórico. Diria mesmo, quase tão brilhante como os 2-0 que o FCP lhes deu no ano passado ;)
Vamos lá a ver se logo à noite o meu clube também está á altura da Champions. Mas não é nada fácil ganhar a estes russos, como os sportinguistas infelizmente bem sabem.

E não sei muito bem porquê, mas hoje acordei a sentir-me dinamarquês desde pequenino...

Joaninha disse...

Os PARABÉNS ao Sporting pela brilhante vitória. Vamos ver se a noite se repete hoje para as outras duas equipas... Porque sem dúvida que estamos (benfiquistas) a precisar de um alento!

rtp disse...

Pois já me tinha esquecido que a Joaninha tinha esse defeito (ser benfiquista). Mas desculpa-se atendendo à coloração das sua vestes! :-)

rtp disse...

Caro Joe,
Infelizmente no dia de hoje tem de se contentar com as glórias passadas do seu clube. De facto, os russos são um obstáculo dificil de ultrapassar.
De qualquer modo, a jornada europeia podia ter sido pior. E os dinamarqueses até deram uma ajudinha! :-)