domingo, dezembro 25, 2011

Típica mensagem

A típica mensagem de Natal, como típico é o momento que se vive. Ou melhor, ele de típico não tem nada. Pudera, isso sim, que ele se prolongasse por mais tempo ao longo do ano.
Com o aproximar do fim do ano, é também tempo de balanço e de perspetivar o futuro, ainda que saibamos, muitas vezes que quase só por "milagre" vamos cumprir algumas resoluções de ano novo. Da minha parte, fazer desporto é sempre um voto que vou esquecendo e que me faz falta agora que a barriguinha dos trinta vai fazendo das suas... Pode ser que este ano... Naaaaa...
Foi um ano muito intenso. Provavelmente o mais intenso que me foi dado viver. E como tudo o que é intenso, vivi numa espécie de montanha russa que me distraiu, aqui e além, do grande objetivo profissional que tem mesmo de me guiar, sob pena de ter de procurar um novo emprego... Logo, este ano terá de ser de focagem nessa coisa que tanto trabalho dá e que muitas vezes é muito pouco agradável de fazer... Mas enfim! Antes isto que partir uma perna!
2012 também será de confirmações ou infirmações a outros níveis, como sempre sucede. Não há grandes armas novas para os enfrentar... Ou se calhar há e eu não conheço... Enfim, vai-se decidindo caso a caso, esperando menos para receber mais e ser mais surpreendido.
Estou a ficar lamechas e chato, por isso, despeço-me com aquele abraço amigo a desejar

um feliz Natal e um ano de 2012 com poucas "troikadas"...

André


1 comentário:

Luís Paulo disse...

Que o ano de 2012 lhe traga uma carga de energia positiva dobrada para ultrapassar as eventuais dificuldades troiplikadas.

Um abraço do Amigo
Luís Paulo

P.S.: Uma boa fonte dessa energia positiva encontra-a nos Amigos :)