É uma cidade muito bonita, com duas partes bem distintas: o centro histórico muito bem preservado e um núcleo muito moderno cheio de arranha-céus -- o que vale é que há um fronteira clara entre as duas áreas e nenhuma contamina a outra! Quanto à presença portuguesa menos óbvia (a representação diplomática já é esperada numa capital estrangeira), não imaginas o espanto que foi ao passear pelas ruas de Tallin, já habituados a uma língua e grafia tão distintas, depararmo-nos com publicidade ao licor português! De facto, estamos em todo o lado. ;-)
Espero que estejas munido de uma máquina fotográfica e que tires algumas belas fotos das paragens em que te encontras! :-)
3 comentários:
Parece muito giro! E pra variar, a presença portuguesa é muito... alcoólica:)
É uma cidade muito bonita, com duas partes bem distintas: o centro histórico muito bem preservado e um núcleo muito moderno cheio de arranha-céus -- o que vale é que há um fronteira clara entre as duas áreas e nenhuma contamina a outra!
Quanto à presença portuguesa menos óbvia (a representação diplomática já é esperada numa capital estrangeira), não imaginas o espanto que foi ao passear pelas ruas de Tallin, já habituados a uma língua e grafia tão distintas, depararmo-nos com publicidade ao licor português! De facto, estamos em todo o lado. ;-)
Espero que estejas munido de uma máquina fotográfica e que tires algumas belas fotos das paragens em que te encontras! :-)
Já aí estive! Foi bom rever essas imagens! Espero que esteja tudo bem! :) Um grande beijinho
R.
Enviar um comentário