sexta-feira, janeiro 28, 2011

Impressões

É impressão minha ou estamos a assistir a uma aplicação da lei do tabaco cada vez mais descuidada, ao contrário do que parecem ser as intenções da DGS? Cada vez que saio à noite, são mais os bares em que se fuma e a extracção é péssima...
Já estava desabituado do cheiro a tabaco impregnado na roupa e no cabelo...

6 comentários:

Carla* disse...

Eu acho que já a própria lei não está muito bem feita, ao exigir aquele espaço mínimo para zona de fumadores. É que é um espaço insignificante, pode ocupar um bom pedaço de um bar e as extracções são horríveis. Na passagem de ano estive num bar na zona dos clérigos, e, enquanto na parte superior estava tudo mais ou menos ok, na parte inferior, pelo que percebi, dividida em dois em que numa zona era permitido fumar e na outra não, só o cheiro que se sentia à descida das escadas era insuportável. Acabamos por só ficar na parte superior; ou isso, ou ia acabar por sair de lá em agonia!

du disse...

queres ver que começaste finalmente a ir aos sítios certos? ;)

concordo, o cheiro a tabaco na roupa está a voltar em força infelizmente. e chateia-me que todos os sítios onde ouço música que gosto são para fumadores compulsivos.

já agora, apanho-te para um cafezito um dia destes? a rtp já encontrei numa noitada este mês.

abraço ;)

Daniela disse...

Hoje ao chegar a casa com a roupa toda e o cabelo a cheirar a tabaco, lembrei-me precisamente do mesmo. Com tanta excepção, acho que não é desta que os fumadores passivos têm direito a um descanso.

Anónimo disse...

Ó professor, ja viu o que era das Galerias de Paris sem o cheiro do Tabaco? Seguramente não era o mesmo.... :)

filipelamas disse...

É uma questao de concordancia prática (onde me encontro, os teclados nao tem todos os nossos acentos... se calhar já é o novo acordo ortográfico a funcionar...).

filipelamas disse...

Caro du,

Em marco volto à terrinha e aí temos mesmo de marcar esse c

Grande abraco (isto sem cedilha fica esquisito...)