terça-feira, novembro 06, 2007

Regresso ao passado (take #6)


Como eu gostava desta pasta dentífrica nos dias em que ia jantar a casa da minha avó! Ainda guardo aquele sabor nas papilas gostativas de que o cérebro também é dotado.
Era um solene ritual de limpeza dentária e de atestado de maioridade («-Anda, já és um homenzinho! Podes bem lavar os dentes sozinho! Não te esqueças da pasta Couto!», dizia-me a minha avó).
E não esqueci. E até descobri que ela ainda existe.
Tenho de a voltar a comprar, agora que estou na fase em que já não tenho dentes de leite (?!) e ainda estou antes da fase da placa...
Aqui fica o sítio da mítica pasta medicinal Couto!
Ah! E não tentem em casa o número do anúncio televisivo de então em que um moço segurava uma cadeira de madeira com os dentes e a fazia girar!
É bem capaz de ser meio-caminho andado para passar à tal fase da placa...

http://www.couto.pt/pastadentcouto.html

2 comentários:

Thumbelina disse...

Ó filipelamas, e o restaurador olex? também já ia um frasquito, não? :P

filipelamas disse...

Pois, thumbs... Já falei dele cá no tasco...