quarta-feira, julho 25, 2007

Porto de Vista (XVIII)


Há um par de dias atrás, fui gentilmente desafiada para 3 Portos de Vista por uma vizinha da blogosfera -a luísa do maravilhoso blog silêncio ensurdecedor. Já descobri 2. Enquanto penso no terceiro - que está a ser um quebra-cabeças - e na medida em que fui devidamente autorizada pela luisa, vou partilhar os outros desafios já desvendados por mim ...
PS - White Castle e Duarte, não me esqueci dos vossos dois "Portos de Vista" que ainda não esclareci. Também eles têm sido uma agradável tormenta! ;-)

9 comentários:

Duarte disse...

Se não me engano... Esta estátua está no topo de um edifício da bela rua de Sá da Bandeira... Esquina com a rua Fernandes Tomás... Perto do Mercado do Bolhão... julgo eu...

Anónimo disse...

Esta imagem é do Palácio do Comércio em Sá da Bandeira.
IP

verde disse...

Mais uma vez se confirma que eu não sou nada observadora...não faço ideia onde seja :)))

Alf disse...

Palácio do Comércio, sim.

Nunca consigo ser o primeiro, bolas...

P disse...

Ok, este sei o que é. Ora bem.. os cavalos, a... não consigo...
Bem, fica um abraço
P

Joaninha disse...

Se IP diz, é porque deve ser... ;)

ml disse...

ainda bem que consigo ser blogosfericamente útil ;) *

joshua disse...

Fica no Porto.

rtp disse...

Pababéns, IP! e ao Duarte! :-)
Oh, alf... que pena! :-)
Verde e baudolino, obrigada pela tentativa!
Joshua, estava no bom caminho! ;-)
Luísa é útil blogosfericamente (e não só, claro!). Mas, desculpe que lhe diga, não é sobretudo por este motivo (apesar de muito ter apreciado os desfios!), mas pelos seus magníficos poemas! :-) *