domingo, junho 10, 2007

Portugal de Vista (II)

14 comentários:

Duarte disse...

Mosteiro de Santa Clara-a-Velha em Coimbra...

P disse...

Voto igualmente no Mosteiro de Santa Clara-a-Velha. Não me parece que não possa ser. Se bem que fique longe da minha humilde morada...
Abraço

Joaninha disse...

Está certo...

x disse...

desta vez tinha esperança de vir a tempo :(, já que soube assim que olhei... parabéns duarte. *

João Fachana disse...

Esta eu também sabia...Sim senhor duarte, sempre a pontuar!

Anónimo disse...

Pois é... parece-me que erraram todos!
É o Sr. Joaquim Mário Cardoso, a esposa D. Emília Cardoso e a filha Inês!

Estava a brincar :)

Parabéns Duarte!
LPC

filipelamas disse...

Pois é... Logo agora que me estreei nestas lides fotográficas (embora com foto tirada por um muito querido tio meu de Coimbra), o Duarte continua a acertar em tudo! Assim não brinco!!
Para a próxima arranjo uma foto da Conchinchina (ups... já revelei a próxima...)!
Mas esperem que já pedi ajuda a mais familiares espalhados por esse Portugal!
O comentário "cultural" vai ter de esperar porque hoje foi um dia tramado!
Duarte, passe pelo local de trabalho de um dos treteiros (estou certo que sabe onde é...) e receberá o seu prémio, com o alto patrocínio da Thumbelina Records!

Toutinegra Futurista disse...

E se eu começar a colaborar com um enviozito de fotos?
Um abraço

filipelamas disse...

Meu caro Toutinegra,

Isso é que era uma boa ideia!
Tem o meu mail: filipe.lamas@hotmail.com.
E sempre seria uma maneira de ir acompanhando alguns dos locais por onde anda o agente secreto mais famoso deste País e arredores!
Abraço.

Thumbelina disse...

Essa do alto patrocínio é uma piada muito gira!!!

Mr. Sherlock disse...

A minha cara já devia saber que as mulheres não se medem aos palmos. é o efeito sunquick. Do qual lhe digo desde já sou fã. Não lhe aconselho é a beber mais de 8 copos ou fica com açucar mais no sangue e começa desfuncionar.

rtp disse...

E eu que desta vez ia participar, mas a "netcabo" deu-me a volta ... :-)

Duarte disse...

Ena! Não sabia que havia prémio neste concurso :-) Torna as coisas mais interessantes lol. Obrigado pelas felicitações a todos, e deixo também os meus parabéns atrasados ao LPC por ter sido o primeiro a acertar nesta rubrica. Estou certo de que as últimas vezes em que tenho acertado não passam de coincidências...
Uma dúvida me ocorre - O Porto de Vista acabou? Espero bem que não... é que permite conhecer melhor a nossa cidade, para além da originalidade do concurso e da saudável discussão sobre o Porto que se desenvolve à sua volta...

rtp disse...

Claro que não, Duarte! Vai continuar. :-)