quinta-feira, maio 24, 2007

ZOOMático

Dilúvio em fim de tarde primaveril

9 comentários:

filipelamas disse...

Os deuses devem estar loucos ao mandar um tempo assim!

verde disse...

Os deuses devem estar mesmo loucos. Depois de um cheirinho a verão regressar aos casacos e às botas não é nada agradável.

Joaninha disse...

Uma chatice este tempo é o que é... E eu que já estava "formatada" para o modo de Verão, agora tenho que reinstalar o disco já antigo: a chuva.

Anónimo disse...

Bem, o tempo por aqui tem sido uma miséria. Fiquei barricado para os lados da Alfândega na Quarta de manhã e custei a sair da paragem de autocarro!
Diogo Caldeira
P.S.) Tenho andado a pensar numa coisa: os blogs Eu Baudolino e Toutinegra Futurista são da mesma pessoa. É um feeling. O que acham?

ignotu disse...

Os deuses... ou nós, os pequenos deuses! Loucos por loucos, mais vale pensar nos de cá de baixo, dos que os de lá de cima. Aos de lá de cima, só podemos rezar... aos de cá de baixo, podemos sempre escolher e votar!

Cá estou eu de novo... o Mocho Depenado!

joaquim.guilherme.blanc disse...

Óptima foto, rtp!

x disse...

que dilúvio tão bonito :)

rtp disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rtp disse...

Muito obrigada, joaquimguilherme e xana!
Diogo Caldeira, quanto ao seu "feeling" sobre a coincidência de identidades do agente secreto e do poeta baudolino não posso deixar de dizer que essa ideia já me ocorreu. :-)
Caro ignotu fico muito feliz pelo seu regresso. Aliás como já o disse, em post de há uns meses atrás, o seu blog - a par dos dois citados supra - era então e sê-lo-á agora certamente um dos meus blogs predilectos! Ainda bem que voltou, agora que os outros dois também regressaram. A minha blogosfera está mais completa! :-)