sexta-feira, maio 18, 2007

Scissor Sisters - I Don't Feel Like Dancing

11 comentários:

rtp disse...

Aqui fica "I don`t feel like dancing", a música super-divertida dos Scissor Sisters. Porque a Primavera aqueceu e já cheira a Verão, com inegáveis efeitos na minha disposição. Porque é preciso ir alimentando o, agora nascituro, Volume III do Best of do T &L. E porque ainda está a ecoar nos meus ouvidos ...

Anónimo disse...

Ta dah!

Belíssima escolha, também ainda a ecoar nos meus ouvidos ;)

E já agora, para ir alimentando mais um (genial e muito aguardado)volume III do Best of, posso fazer uma sugestão? Posso? Posso? Posso? Portishead!

Beijinhos aos residentes :)

rtp disse...

Ta dah!
Sugestão aceite. Vou postar Portishead, proximamente!
Ah, gostamos de te ver por cá, cara A. :-)

Anónimo disse...

e Massive Attack?
http://www.youtube.com/watch?v=fG8eQBSp9Ao
ou
http://www.youtube.com/watch?v=ZOWtHuQ4a-U


LPC

PS: RTP já tem o seu mistério desvendado? Não tenho a certeza de que tenha lido uns dos meus últimos comentários.

rtp disse...

Caro LPC, adoro Massive Attack. Adoro. Já estive para pôr aqui no blog. Há umas semanas atrás, já tinha a teardrop (cujo endereço nos deixas aqui em primeiro lugar) prontinha para postar - comentário feito e tudo - mas depois achei delicado, atendendo à época que então se vivia.
Os massive Attack têm que estar no próximo volume T &L. :-)


É verdade, caro L***, o mistério está desvendado!

filipelamas disse...

Também ainda tenho a ecoar a música depois da dança de ontem...

Joaninha disse...

Agora aqui temos a secção de discos pedidos... Se for Portishead, tem mesmo que ser Roads!

verde disse...

Estamos em sintonia rtp. Ia mesmo postar esta música no meu blog! Ideal para o início de um fim-de-semana de sol! :))

x disse...

esta música deixa-me absolutamente radiante quando a ouço de manhã.*

Thumbelina disse...

Ta Dah!

Caros amigos, esta já consta do meu acervo pessoal há algum tempo! Será agora transferida para a pasta "The best of T&L - Vol. III", que ao que tenho visto, provavelmente poderá vir antes a chamar-se "The best of T&L - Total Request" ;-) (tendência, de resto, iniciada por moi même!)

Fico à espero dos próximos pedidos!

Bjs e bom fds

Anónimo disse...

Queridos T & L, é sem Dúbida uma das músicas mais animadas dos últimos tempos. Pena não ter sido ouvida no Prado de Serralves no último Sábado. Amigos, obrigada pela presença e pelo carinho...