segunda-feira, maio 07, 2007

Porto de Vista X

11 comentários:

filipelamas disse...

Eu sei, mas não posso dizer! Seria batota, pois assisti ao momento em que RTP sacou da sua inefável máquina!
E acho que mesmo para o GBN esta será difícil! Veremos o que diz Mr. Sherlock, que anda tão desaparecido, por certo ocupado a desvendar importantes mistérios criminais!

Amândio Sereno disse...

Palácio da Justiça?

rtp disse...

Não, amândio sereno. Não é.
Esta é muito difícil. Eu disse ao filipelamas. Mas vamos ver se há mais palpites...

GBN disse...

Palácio da Bolsa?

rtp disse...

Não, gbn! Pense melhor. Esta é muito difícil! O gbn é a nossa grande esperança! :-)

GBN disse...

Xiiii agora sinto-me pressionado...

Anónimo disse...

humm.. aposto que se procurar bem nas imagens de satélite do google desvendarei o mistério.
Numa abordagem mais séria... é um edifício claramente imponente e não medieval o que já reduz algumas possibilidades. Sec. XIX diria! Também não há vestigíos eclesiásticos. Estão a sobrar faculdades e edificios institucionais...
LPC

Serenidade disse...

Este enígma nem me atrevo a tentar desvendar...

Serenos sorrisos

Amândio Sereno disse...

Salão nobre da FDUP.

rtp disse...

LPC, óptimo raciocínio. Estás no bom caminho!
Não, Amândio!

Joaninha disse...

Problema - a minha assessora para estes assuntos está de férias e não tem vindo ao escritório... Por isso não vou poder ajudar a solucionar o enigma! ;)