segunda-feira, maio 14, 2007

Moloko - Familiar Feelings

9 comentários:

rtp disse...

Para acabar de compor o volume II do Best-of do T&L. Ok, Thumbelina? ;-)
Best-of que é best-of do T&L tem de incluir, pelo menos, uma música dos Moloko ou da sua vocalista Roisin Murphy! :-)

(O you-tube não está colaborante: depois de várias tentativas, percebi que só há "post" se não houver comentário)

Thumbelina disse...

Só mais uma!
Só mais uma!
Só mais uma!

filipelamas disse...

Que maravilha, ouvir estes sons familiares e alegres!! Estou ansioso pelo vol. II do Best of do Tretas!!!

Thumbelina disse...

HABEMUS DISCUM!

Toutinegra Futurista disse...

Desculpem as minhas longas ausências mas emergi à tona do mar de dificuldades que o dia-a-dia me vão impondo. Um abraço e acreditem que o Tretas & Letras faz parte das minhas rotas, quase diariamente.

Toutinegra Futurista disse...

Ai as concordâncias do commentário anterior... peço perdão mas não revi o texto, além de que o Arquimínio anda no meu encalço...

Joaninha disse...

O volume I toca insistentemente no meu auto-rádio... E a música 5 (dos Moloko - Forever More) é repetida quase até à exaustão. Pode ser que, com sorte, o cd II também venha a tocar! ;)

filipelamas disse...

É muito bom saber-te de novo entre nós, caro toutinegra!
Habemus discum in thumbelina deo gratiae! Imposuit thumbelina sacrae orationes per superbum factum!

rtp disse...

Sim, de facto, o volume I é um must! Também ouço insistentemente a música dos Moloko! E a a do St-Germain, e a da Roisin Murphy, e a do Llorca, e a dos Nouvelle vague, e a da Silje, e a ..., e a... :-)
E ainda não ouviste o volume II... Prepara-te! ;-)