sexta-feira, março 16, 2007

Martin Solveig - Rejection

No fim de uma óptima sessão de um jovem e muito promissor DJ de House Music (e não, não estou a falar do muito querido DJ Di Pietro, que é jovem e promissor, mas por ser meu irmão me abstenho de elogiar! ;-)) aparecia muito bem "mixado" um som pegadiço que não mais me saiu da cabeça!
Falo de "Rejection" de Martin Solveig, em cujos trabalhos aparece um cocktail muito interessante de house, electro, rock, R&B e disco.
Esta música, inicialmente incluída em "Hedonist" (2005), reaparece nos seu "So far" lançado em Dezembro passado.
É, sobretudo, uma música cool, muito divertida e despretensiosa. Não consigo ouvi-la sem ficar bem-disposta e com uma vontade imensa de dançar. Aliás, não consigo deixar de ouvi-la, o que é muito mais perigoso e preocupante! :- )
O video também tem a sua piada. ;-) Aqui ficaria como aperitivo para o fim-de-semana que se avizinha e que já cheira a praia, se o you-tube não estivesse a falhar. Depois de ter estado insistentemente a tentar "postá-lo" sem sucesso, deixo o endereço: http://www.youtube.com/watch?v=HNPVFprwmVk

PS – Cuidado! Não sei se o mal se pega! ;-)

7 comentários:

verde disse...

ola rtp! martin solveig como prometido :) vou ouvir! boommm feellliinnggggggg

Joaninha disse...

O vídeo está 5 estrelas! Bom fds!!!...

filipelamas disse...

Gostei! E também não me sai da cabeça! Acho que apanehi a doença!!

Anónimo disse...

Já pegou! Ah, ah ah ah, rejection!

Anónimo disse...

Se a minha net deixar, prometo ouvir a música, sem ser aos soluços, como estive agora a ouvir pelo youtube... já tenho, aliás, uma alternativa, apesar de não mt jurídica...
Boas leituras e sugestões são aqui postadas;)

rocky disse...

Heeeeiieee! Rejection!!!!
Socorro! É mesmo pegadiço... Rejection!!!

rtp disse...

Desculpem lá por vos ter "contaminado". ;-) Temo causar um susto grande: mas não passa em 48h, nem em 72 h... EhEhe
E o vídeo tem muita graça!
Cara i.c.b., fico contente por a ver por cá! Obrigada pelo simpático comentário!