segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Rocky is back?!

No barulho de fundo da televisão, ouvi "Rocky está de volta!" Corri para o computador, admirada pela popularidade alcançada pelo nosso blog (deveria ser algum patrocínio conseguido por filipelamas!!). Esperava um post da Rocky.
O blog sofrera muitas modificações, desde a última vez que o consultara! Seriam posts da Rocky que enfim voltara?! Viera ela comentar o concerto de Michel Camilo & Tomatito? Ou o jogo de sábado do seu SLB com o Varzim? Não, era apenas o génio do poeta filipelamas em acção!
Da nossa Rocky, nada! Nada de nada.
Afinal, de volta está outro Rocky, o miserável Balboa!
PS - De qualquer modo, com a sanção pecuniária que vai liquidar, conseguiremos amealhar o suficiente para os prémios ainda em dívida!

8 comentários:

rocky disse...

Foi mesmo só o meu tio-avô Balboa... Eu cá continuo submersa nos meus 140 grãos de areia, ao som do «A rush of blood to the head», que hoje me vai ajudando a atravessar o deserto. Neste momento ouço Politik: "Look at earth from outer space/
Everyone must find the place/
Give me time and give me space/
Give me real, don't give me fake." ;-)

DomingonoMundo disse...

Eu gostava do já (realmente) falecido treinador... Fazia lembrar o Tarzan Taborda!

filipelamas disse...

Coitadinha da nossa rocky... Mas isto não é uma causa de exclusão da culpa! Vamos lá a animar o blog!

rtp disse...

Pois é, coitadinha. Eu sei como é! Esses montinhos de grãos de areia... muito trabalho nos dão!
Por isso, não queria pressionar. Não quero MESMO.
Boa banda sonora para essa travessia no deserto! No entanto não ouças "A whisper" (A whisper, A whisper, ... I hear the sound of a ticking of"), nem Amsterdam ("But time is on your side, its on your side, now; Not pushing you down, and all around/ It's no cause for concern"), nem ... É que as letras podem ferir a tua sensibilidade mais apurada neste momento... e eu não quero que te sintas pressionada, Rocky! Não quero mesmo!

rtp disse...

Eu cheguei a dizer ... que não quero pressionar a Rocky? Não quero mesmo!

filipelamas disse...

É verdade, terei dito que não quero pressionar a rocky a voltar às lides bloggistas? É que isso é a última coisa que me passou pelo espírito! A sério!

Anónimo disse...

Por razões de natureza diversa, o blog 'Eu Baudolino' desapareceu. Estou de volta no endereço http://baudolino-baudolino.blogspot.com
Vou colocar todos os textos, assim que tiver tempo. Perderam-se os comentários mas poderá construir-se, a partir de agora, uma nova história do blog, para a qual conto convosco, como sempre contei.
Os títulos dos posts corresponderão às datas da sua publicação, o que, em muitos dos casos, é particularmente relevante.
Um abraço
Baudolino

rtp disse...

Seja bem-vindo, Baudolino!