Dia 31 de Março, 2007, Casa da Música, Michel Camilo e Tomatito, Spain Again.
O clip é de outro concerto. Mas, tirando a clara diferença de idades (sobretudo no Michel Camilo, com mais cabelo e sem óculos), a música e o ambiente são os mesmos.
Até se ouve, no final, Camilo a aclamar, de forma veemente, "TOMATITO" e este, no seu tom tímido, a balbuciar "Michel Camilo".
O público, aqui, é, no entanto, mais silencioso do que o da Casa da Música.
O clip fica, sobretudo, como inspiração para outro post de outra treteira. Para não haver desculpas... É que, apesar da prestação em causa exigir "especiais qualidades cíentíficas e artísticas", o art.º 829.º-A do CC vai mesmo aplicar-se.
quinta-feira, fevereiro 01, 2007
Ecos de um Concerto
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Sim, a rocky está a ficar muito retirada destas lides! Rocky, sentimos a tua falta! Tens aqui o início de uma vaga de fundo! O povo anseia por ti!
ROCKY! ROCKY! ROCKY!
Já tinha saudades da expressão "especiais qualidades científicas e artísticas", ainda para mais quando conjugada com a palavra "infungibilidade"...
Rocky! Rocky! Rocky!
Ah, ah, Joaninha! :-)
E ela que não aparece!!
ROCKY! ROCKY!
Alvissaras para quem a encontrar!
Pois!
No outro dia, no barulho de fundo da televisão, ouvi "Rocky está de volta!" Corri para o computador, admirada pela popularidade alcançada pelo nosso blog (deveria ser algum patrocínio conseguido por filipelamas!!). Esperava um post da Rocky, talvez sobre este concerto... Mas nada, nada de nada. Depois percebi que era outro Rocky, o miserável Balboa!
Bem, para quem quer mesmo falar do concerto do Michel Camilo, e é apaixonado (ou não conhece) este tipo de jazz (jazz latino) aconselho vivamente a escuta de um insólito trio de músicos brasileiros sediados no Porto, que bebe uma das suas influências neste artista ímpar, e não consegue deixar indiferente quem gosta de boa música! in www.myspace.com/samuelquinto
Enviar um comentário