segunda-feira, novembro 06, 2006

Silje Nergaard - Be still my heart


A voz de Silje Nergaard (vale a pena aprender a pronunciar este nome quase impronunciável), apesar de vir do frio (ela é norueguesa) aquece a alma.
Perante a longa espera - o último trabalho (“Nightwatch”) data de 2003 - e enquanto não surge o novo álbum (previsto para Fevereiro do próximo ano), resta-nos ouvir a sua voz melíflua em temas já conhecidos. Aqui fica um deles “Be still my heart” do penúltimo disco “At first light” (2001). Não é o meu preferido, mas os recursos do you tube, quanto a esta intérprete, são muito limitados.
Depois de aturada pesquisa concluí que, para ver este vídeo, é necessário aceder à página do youtube (www.youtube.com). Sorry ... posso é emprestar os cd`s.

4 comentários:

Joaninha disse...

A voz de Silje Nergaard não se ouve no meu computador... Não consigo descarregar. Será do formato?

rtp disse...

Pois... e se clicares sobre a imagem não és reencaminhada para o you-tube?
Tenho que resolver esse pequeno problema técnico. Vou falar com um expert!

filipelamas disse...

Eu também não... E logo agora que até ouço nouvelle vague... Estou mesmo a ficar modernaço! Thanks, rtp!

Anónimo disse...

Vou ter que experimentar.