segunda-feira, outubro 30, 2006

ZOOMático

Olhar (a) Verde-água

3 comentários:

Joaninha disse...

Melhor seria uma foto do Mar Vermelho!

rtp disse...

Caro Toutinegra, muito me apraz sabê-lo do Sporting! Um agente secreto do seu nível, que produz posts da qualidade dos que se podem ler no seu blog, tinha de ter bom gosto clubístico!! Infelizmente as exibições do nosso clube são bem melhores do que os resultados que vai alcançando. Mais uma vez o empate a 0, ontem, em Munique ficou àquem do desejado (e aquela bola na trave do Moutinho...!). Portaram-se bem os nosso jogadores, tão novos, no campo do adversário.
Joaninha, minha amiga, o verde é incomparavelmente mais belo do que o vermelho. E temo dizer-lhe que o mar vermelho não o é por causa da cor. Citando a Wikipédia (que era a que estava mais à mão): "De longe suas águas têm um aspecto azulado.(...) A mais provável origem do nome são as bactérias trichodesmium erythraeum, presentes na superfície da água. Durante sua proliferação elas deixam o mar com manchas avermelhadas em alguns lugares." :-). Ainda bem que o jogo de hoje é na Luz, se fosse fora era muito provável a chapa 3. :-)

Anónimo disse...

Que tardia mas tão agradável surpresa, este blogue. Pelos seus autores, cuja veia blogosférica desconhecia. E pela qualidade ininterrupta da prosa, que já era de esperar. A voltar, assiduamente.