segunda-feira, setembro 04, 2006

Albúm de férias do T&L - Day V

Com a costa oriental da Sicilia razoavelmente bem explorada (sobretudo, os extremos: Siracusa e Messina), fizemo-nos à estrada com destino à cidade de Agrigento situada na parte sul da ilha.
Dedicamos o dia a percorrer o Vale dos Templos, onde, num espaço amplo e paisagisticamente afortunado (encaixado entre a montanha e o mar), se encontram vários testemunhos monumentais da rica Akragas fundada por colonos gregos.





4 comentários:

filipelamas disse...

Um belíssimo encontro com a História em que me imaginei vestindo os tradicionais trajos gregos da época. A sandalinha devia ficar-me bem...

rtp disse...

uhm ... Já estou a imaginar a figura ... Mas, caríssimo, estou a ver uma certa regularidade nas preferências de indumentária... agora são os trajes gregos antigos, no outro dia assumias a veste de bispo... uhm...

filipelamas disse...

Ó diabo! Insinuações dessas só com uma queixa-crime por difamação! Rtp, temha cuidado porque eu tenho friends in high places!

rtp disse...

Bem, bem... eu só estou a pôr em acção aquela sua lição de busca de todos os sentidos que os enunciados comportam... aliás como fez quanto a outras minhas afirmações inocentes. Eu sou apenas aprendiz de feiticeiro/a. :-)