terça-feira, agosto 01, 2006

Zoomático

Tranquilidade emaranhada - rtp



8 comentários:

filipelamas disse...

Mais uma foto excelente, com fantástica palete de tons de cinzento e um título à altura. Rtp revela-se uma fotógrafa capaz de ombrear com os mais reputados profissionais! E é sempre uma saída no caso de a actual ocupação, por algum motivo, precisar de ser substituída. Eu transporto o material. Cobro baratico:)

rtp disse...

baratico...! Óptimo! Tás contratado! E ñão é saída nenhuma.... até dá muito trabalho: escolher a photo, to upload a dita, and so on ... :-)

... disse...

Excelente foto!

albuquerque disse...

obrigada pela visita!
aparece!
;)

Anónimo disse...

Muito bonita, a fotografia.. Espera-se que da Sicília venham mais inspiradas fotografias e mais belíssimos poemas!

Claudia Sousa Dias disse...

lindíssimo, rtp:

A gradação e os contrstestes luz-sombra sempre me atraíram.

Diz-me só: é um melro ou um corvo?

CSd

rtp disse...

Obrigada a todos pela simpatia.
Quanto à espécie de pássaro, penso tratar-se de um corvo.

Rukas disse...

Ola, saudações. Venho retribuir o elogio ao meu blog: "Janela da mente"

Gostaria de lhe solicitar se possivel que publicite o meu blog junto de quem lhe pareça que o mesmo possa parecer interessante.

Trata-se de apenas um blog informativo, em que dou destaque aos acontecimentos da actualidade que por vezes escapam a maioria e que sao verdadeiramente interessantes.

Vou passar a ter uma cronica semanal em que farei artigo de opiniao sobre os assuntos expostos no blog.

Desde ja muito obrigado
Mário Pires