segunda-feira, outubro 03, 2011

Nova aventura

Queridas Amigas e queridos Amigos,

é com muita alegria que vos comunico que, a convite do Samuel Quinto, co-escrevi a letra para a primeira obra sinfónica daquele grande pianista e compositor.
Trata-se da 1.ª sinfonia em lá bemol maior, intitulada "Pascha aeternam", em quatro movimentos e que, tal como o título inculca, visa ser um "retrato" vivo dos principais momentos daquele que é um das maiores segredos da História: a paixão e a morte de Cristo.
Estamos ainda perante uma versão "demo", sem as vozes corais, mas muito me alegraria partilhar a música do Samuel Quinto com todos vós e alguma da minha colaboração na letra, em latim e em português.

A obra já se encontra registada no Brasil.
Deixo-vos com este projecto que tanto gosto me deu e agradeço ao Samuel o convite!

Partilhem, pf!

http://youtu.be/9Fq2UCtVkrg





1 comentário:

Anónimo disse...

A música e a letra são muito bonitas. Estou curiosíssima pela versão final. Como íntima da música que sou, ao ler a letra já começo a imaginar musicalmente como ficaria ou faria, mas isto já faz parte do meu devaneio ;)
Parabéns!