terça-feira, julho 20, 2010

Parabéns à menina da TV!!!!!!!


Deixámos passar em branco os 4 anos do Tretas, mas não podíamos deixar de "parabenizar" a nossa querida RTP por mais este dia natalício em que completa 13 anos de idade:) Está a ficar crescidinha!
Quem a viu e quem a vê, agora, uma senhora toda bem posta, inteligente e divertida, Amiga sincera e de todas as horas! Sim, senhor, os papás também estão de parabéns!

Embora um pouco tardiamente (as tarefas de fim de ano estão ao rubro...), aqui fica um grande beijinho de parabéns para aquela que é uma das almas deste blog e uma inspiração para todos nós!

Que viva a RTP, em HD, em 3D ou em qualquer formato!!!

Beijinhos,

Filipelamas
Rocky

4 comentários:

x disse...

viva!!!!!!
parabéns*

Hélder disse...

Parabéns :)

Claudia Sousa Dias disse...

muitos parabéns (Poc...!)ooops...a rolha de champagne acabou de furar o tecto...

rtp disse...

Muito obrigada, Carla, em meu nome e em representação do T&L! :-)

Muito obrigada, X, sempre presente! *

Agradeço-te também CSD, fazendo votos de que os estragos no tecto não tenham sido avultados.

Muito obrigada, Helder, pelos parabéns! *
E, já agora, a todos os doutos membros da Doutrina Diverge pela lembrança (a que já me habituaram!) no vosso blog. *

E aos treteiros começo por agradecer as palavras sempre amigas e de simpatia exagerada para com esta humilde adolescente! ;-)
Mas, para além do agradecimento, impõe-se uma chamada de atenção. O dia e o mês estão bem! Mas, meus queridos amigos, vocês nunca acertam no ano!
Para além da repetição sucessiva do erro, dá-se o caso estranho de haver uma constante redução do número de anos que me atribuem…
Algum de vós (ou acaso os dois) andará a ler a obra de F. Scott Fitzgerald?
Ou será que já confundem um pouco as décadas do século passado? :-))))
Espero que para o ano possamos celebrar juntos os meus 4 anos de idade (e, já agora, no ano seguinte, os meus -5?). :-))

O vídeo está muito divertido e cheio de pormenores engraçados! Quem representa o simpático esquilo dos óculos? Faz-me lembrar alguém... pelos dotes para o canto e pela graciosidade com que dança! :-))))