domingo, maio 02, 2010

Há vitórias que valem um campeonato!

6 comentários:

D. disse...

:) o terceiro golo foi a primeira vez numa semana em que consegui respirar normalmente. É fantástico ver a forma como os calamos no estádio!

Duarte Canotilho disse...

é verdade há vitórias que valem um campeonato!! Nomeadamente aquelas que realmente fazem conquistar os 3 pontos que ganham o titulo. O benfica (e eu sou benfiquista) perdeu bem, não esteve à altura.
Pena é, que dos 3 jogos com o benfica o porto so tenha falado neste 3º. O que se passou na taça da liga quando levou 3 secos?? ou na luz quando só levou 1 a zero porque não calhou levar mais???

rtp disse...

Ora bem, caro filipelamas...
Fiquei feliz com a vitória do Porto.
Mas também não era necessário postar um símbolo do FCP tão grande! ;-))
Parabéns ao teu FCP! :-)

Anónimo disse...

Bem hajas Filipe,
Quem não sente não é filho de boa gente....

É sempre bom identificarmo-nos com a nossa gente, estranho é quem da nossa cidade seja e vista a camisola dos outros....Um abraço solidário deste conterrâneo imigrado em lisboa....EHEHEH

filipelamas disse...

É verdade, meu caro azulebranco:) Há gente que não se percebe... :)

Anónimo disse...

Só agora descobri este sítio e, apreciando como apreciei este post (Há vitórias que valem um campeonato... sobre aquele autêntico murro no estomago dos mouros...), digo que o emblema é mesmo grande, mas em significado - o de um clube que sistematicamente é prejudicado, em relação ao clube do regime, mas mesmo assim mete medo... e nestas últimas décadas tem sido o campeão tradicional e mais, o maior embaixador do país.

Abraço
Armando Pinto

http://longara.blogspot.com/