segunda-feira, maio 04, 2009

La fête de Rodrigo Leão

Sempre que vejo ao vivo este músico português dou o tempo por muito bem aproveitado.
E assim também aconteceu na sexta-feira passada no Fórum da Maia, no concerto inaugural do Festival de Música da mesma cidade (que conta com um cartaz inusitadamente bem recheado). Apesar da exiguidade do palco e de algumas deficiências acústicas, Rodrigo Leão e os seus companheiros não desiludiram.
Acompanhando os temas de “Voltar” - e, claro, a Passion do “Alma Mater” -, desfilaram as canções do magnífico “Cinema”. Aqui fica a belíssima “La fête”.

6 comentários:

Inês disse...

É lindo e faz bem à alma.

Ana Sofia disse...

Também lá estive (nunca perco uma oportunidade de ver Rodrigo Leão e desta vez na minha cidade - não podia mesmo faltar).

Na próxima sexta la estarei no Fórum da Maia a ver Deolinda

André Mesquita disse...

O concerto na CdM foi - e a Inês pode confirmar - fabuloso. É bom saber que há espaço e público para o sublime em português.

Anónimo disse...

Ola!!!!!
Deve ter sido um belíssimo concerto!
Constato que a RTP tem estado numa fase de grande produção bloggiana! Infelizmente nem sempre tenho tempo para dar uma espreitadela...
Beijinhos!
Danny

rtp disse...

É verdade, Pipette!
Infelizmente, André, não estive no concerto que ele deu na Casa da Música (era um evento que era promovido pela Ordem dos Farmacêuticos, se não me engano?!). Mas já o vi algumas vezes em várias salas e, de facto, a prestação no palco é sempre muito boa. Há uma cumplicidade entre todos que acaba por contagiar o público! A acordeonista é fantástica!
Também tenho bilhetes para os Deolinda, Ana Sofia! :-) Como gostei muito do concerto a que assisti na Casa da Música, não hesitei em repetir!
Olá, cara Danny! Há tanto tempo! Que bom ver-te por cá! :-) Beijinhos.

Me, Myself and I disse...

queria ver o Laginha com o Burmester mas já n fui a tempo... :(
Se alguma alma caridosa tiver algum bilhete disponível e por alguma razão não puder ir...