sexta-feira, março 13, 2009

Gran Torino



Grande Filme!

Gran Torino de Clint Eastwood

Música do próprio e de Jamie Cullum

So tenderly/ Your story is/ Nothing more/ Than what you see/ Or/ What you've done/ Or will become/Standing strong/ Do you belong/ In your skin/ Just wondering/

Gentle now/ The tender breeze/ Blows/ Whispers through/ My Gran Torino/Whistling another/ Tired song

Engine humms/ And bitter dreams/ Grow heart locked/ In a Gran Torino/ It beats/ A lonely rhythm/ All night long/ It beats (...)

Realign all/ The stars/ Above my head/ Warning signs/ Travel far/ I drink instead/ On my own/ Oh,how I've known/ The battle scars/ And worn out beds/

E cantada também pelo Clint Eastwood ...


6 comentários:

Me, Myself and I disse...

O "Changelling" é melhor...
Mas a música tá muito engraçada.

DomingonoMundo disse...

Numa segunda leva de grandes filmes no cinema, este era um dos que queria ver. Dado que o tempo não é muito e obrigado a apurados critérios de triagem, devo dizer que se o C.E. canta neste filme, talvez o melhor seja optar pelo Che...

filipelamas disse...

De acordo! Só não gostei mesmo da voz do Eastwood!

rtp disse...

Qualquer pormenor pode ser decisivo para a escolha do filme a ver, quando o tempo escasseia.
De qualquer modo, os méritos que o filme tenha - e a mim parece-me que tem vários - superam a impressão que possam causar os 30 segundos no genérico final em que se ouve a voz do Clint Eastwood.
No entanto, a mim, pareceu-me que aquela voz cansada, arrastada, rude e desencantada (!) assentava muito bem na história que se acabava de contar.
Era a "personagem" que ainda cantava...

. disse...

fui hoje ver e gostei bastante. aquele homem sim, sofria de verdadeiros maus fígados, coisa que oiço dizer de mim muitas vezes :)

segue-se na minha calha o palermo shooting e o che

Inês Guedes disse...

Este filme é muito bom. Toda a realização é brilhante, a história é tocante e mais uma vez Eastwood prova que ainda está à altura. Quanto à sua voz, concordo com a rtp que se encaixa muito bem no filme e com o temperamento que a personagem tem. Ouvi-lo a cantar, no final, foi para mim uma surpresa bastante agradavel.