sábado, outubro 06, 2007

Yves Larock - Rise Up

Bem sei que é um bocado parolo, mas ouvi-o pela primeira vez há um tempo atrás no Twins e hoje, depois de uns desconcertantes sons na Casa da Música (de facto, o Remix Ensemble e o Coro Gulbenkian não me convenceram, porventura por interpretarem compositores modernos...), foi batida certa no rádio a caminho de casa.
E não é que fica no ouvido?

5 comentários:

rtp disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rtp disse...

E eis que FL mergulha no beat estonteante da música "modernaça" para apagar os acordes menos apreciados da música moderna! :))) E vai logo direitinho aos hits mais "orelhudos"! :-)
O lema "My dream is to fly Over the rainbow so high", que ecoou todo o Verão chega, por fim, ao T&L!

Mr. Sherlock disse...

Fico contente de o meu dear friend Mudds demonstrar ser aquilo que eu sempre suspeitei: um apreciador eclético. Faça como eu, ouça de tudo. Se visse o meu Podepode até se assustava, tem coisas meio pirosa mas tem coisas muito boas, como a vida. E todos temos um lado "orelhudo".
E é bom ver que a dear RTP anda por dentro da night scene nacional; é o que dar ter um irmao dj.;P
Este é aliás um dos bons temas de house que têm aparecido, já toca no meu Podepode desde a primavera.
Só falta mesmo o "Shed my skin", esse grande hino (esta é uma piscadela de olho para uma menina que eu cá sei e que anda sempre a fugir, ou se preferirem "Em Fuga").

Joaninha disse...

É sem dúvida uma daquelas que convida mesmo "a um pézinho de dança", quase ao nível, diria mesmo, do mítico "Shed My Skin" que agradeço ao inspector acima ter-se recordado!!! ;P

Thumbelina disse...

Caro Filipelamas,

Também gostei deste Rise up, mais do que do Remix Ensemble (o que não é difícil...)
Mas, uma vez que provavelmente vamos ser banidos da Casa da Música :P, é melhor começar a apostar nos concertos sobre rodas ao som do tórrádio!