Ora, a joaninha tem razão... Há um ilustre elemento deste blog que, há um par de dias atrás, não encontrou o carro no sítio onde o tinha estacionado - o que, aliás, diga-se em abono da mais pura verdade, lhe acontece com frequência: não porque o carro mude de sítio "motu proprio" , mas porque o seu dono se esquece do local onde o estacionou (e há histórias verdadeiramente hilariantes a propósito de algumas dessas ocasiões - infelizmente essas terão de permancer "private"). Ora, numa data recente o carro não estava no sítio onde tinha sido deixado ... porque tinha sido rebocado. A autoridade - malandros! - havia levado o veículo. Queixa-se o prevaricador que a dita "nem deixou um bilhetinho a dizer onde o carro se encontrava!" (EHehehe) E qual a razão para tal procedimento? O ilustre membro do T&L - que se arroga seguir o modelo do "bonus pater familias" (mas não digo quem é!) - decidira estacionar em cima de um passeio, até porque - e passo a citar - "estavam muitos carros estacionados em cima do passeio!" :-)))))))
7 comentários:
Consta que alguém também se BALDOU às aulas de Código (da Estrada) ...
Essas "private jokes" não valem... ;)
Ora, a joaninha tem razão...
Há um ilustre elemento deste blog que, há um par de dias atrás, não encontrou o carro no sítio onde o tinha estacionado - o que, aliás, diga-se em abono da mais pura verdade, lhe acontece com frequência: não porque o carro mude de sítio "motu proprio" , mas porque o seu dono se esquece do local onde o estacionou (e há histórias verdadeiramente hilariantes a propósito de algumas dessas ocasiões - infelizmente essas terão de permancer "private").
Ora, numa data recente o carro não estava no sítio onde tinha sido deixado ... porque tinha sido rebocado. A autoridade - malandros! - havia levado o veículo. Queixa-se o prevaricador que a dita "nem deixou um bilhetinho a dizer onde o carro se encontrava!" (EHehehe)
E qual a razão para tal procedimento? O ilustre membro do T&L - que se arroga seguir o modelo do "bonus pater familias" (mas não digo quem é!) - decidira estacionar em cima de um passeio, até porque - e passo a citar - "estavam muitos carros estacionados em cima do passeio!"
:-)))))))
Eu acho que temos aí um "quase-costume". Prática reiterada com convicção da obrigatoriedade...
Seus mariolas!
Ups!
Já não bastava a coima, ainda tenho esta gente a lembrar-me de coisas tristes:)
OK! O efeito preventivo-especial está mais que conseguido!:))
Gajos!...
Enviar um comentário