domingo, julho 01, 2007

Tendências da Moda#1

Como estamos próximos de fazer o nosso 1.º aninho - é já dia 5 -, aqui se inicia uma nova rubrica dita "Tendências da Moda". Começamos por modelos de peças muito úteis no dia-a-dia e que embelezam qualquer residência. De notar a extrema variedade e toque de puro bom gosto, bem típico do Tretas!
Ah! Gostava de saber qual é o modelo que preferem porque estamos a pensar transformar estas peças de arte em brindes aos nossos leitores mais assíduos!
Eu cá gostei do mais clássico, como não podia deixar de ser:)

Uma vez que o tipo que pôs esta coisa na net não permite que coloque aqui o vídeo, dêeem uma saltada a:
http://www.youtube.com/watch?v=wUiFjAdV94U

4 comentários:

Anónimo disse...

Muitos interessantes e originais! :) Mas eu preferiria uma solução mais tecnológica (sei lá porque?). Cá vai o link:
http://www.totoneorest.com/features.html
Há de outras marcas mas estas são um verdadeiro must!! Proporcionam ao utilizador uma experiência de verdadeira limpeza: lavam (com várias temperaturas, pressões e direcções), secam (sim porque ninguém que ficar molhado) e perfumam (o toque de requinte!).

(será que tem o botão ROT?)

LPC

verde disse...

Fabuloso! Adorei! A mais assustadora parece-me a "the Chopper", não?

P disse...

Com que então quase a fazer um aninho! Eu, a contar com a data inicial (esquecendo o 'apagão'), faço um ano dia 27 de Julho. Foi uma boa colheita, esta de Julho!
Um abraço

Anónimo disse...

A "the all in one" era capaz de trazer problemas.. então se fosse com tipos em estado avançado de embriaguez.. Não gostei nada daquelas das santinhas! De muito mau gosto! Eu diria mesmo censurável Filipelamas.. Também achei mais piada à clássica.