terça-feira, julho 03, 2007

Luz (III)

Évora (2006)

4 comentários:

P disse...

Ando a tentar um candeeiro da Sala dos Actos da Universidade de Évora. Vamos ver se até ao fim do mês... É difícil porque é apenas usada para actos solenes. Vale pelo tecto mais do que pelo candeeiro. O candeeiro será um bom pretexto. Se não conseguir, espero estar desculpado.

P disse...

A verdade é que vou estar por lá no fim do mês mas com outras preocupações. (Bem preciso da luz dos candeeiros...) Mas vouu pedir a alhum amigo que o faça.
Abraço
P

filipelamas disse...

Caro Baudolino,

Se bem percebi, muita força para a sua defesa! Já tive esse embate, embora mais pequeno do que aquele que vai enfrentar. Tenho a certeza que vai ser um dia grande na sua vida e na vida da instituição.

Abraço académico!

P disse...

Obrigado à distância. É um apoio de quem nunca vimos pessoalmente mas que conta nas alturas em que não se consegue a distância para relativizar momentos que são importantes mas que valem o que valem e parece que somos o eixo da terra. O problema é saber se temos atmosfera que aguente os meteoros, se são meteoros aquilo que a nossa atmosfera tem de reter ou se são ugly and mean aliens. Enfim, depois se falará disso, se apetecer.
Um grande abraço ao Filipe e à rtp