quinta-feira, julho 12, 2007

Do meu e-mail (VII)


Como o tempo tem sido um bem muitíssimo escasso nos últimos dias, só consigo colocar esta provocação aos benfiquistas, esperando, como externalidade positiva, que a nossa Rocky desperte do sono de intenso trabalho em que também anda envolvida e que a todos nos aprisiona neste final de ano lectivo. Ainda dizem que os profs não trabalham!!!


Bem, na verdade, só mesmo o Orelhas para se lembrar deste belíssimo equipamento alternativo!

Obrigado ao NS pelo envio do e-mail.


Ah! Espero contar com a vossa presença amanhã no jantar do Tretas, às 21 h, no Varandas da Barra, como oportunamente anunciado pela gerência desta nossa/vossa tasca! Só gravidezes, mutilações e coisas quejandas funcionam como causa de exclusão da culpa, dado que a ilicitude, in casu, nunca pode ser justificada! (Uma bucha jurídica fica sempre bem...)


12 comentários:

Amândio Sereno disse...

A Paula Cristina ficou muito bem, mas o Luisão também não há-de ficar nada mal.

rtp disse...

Até o Petit ficou, digamos, mais delicado! :-)

x disse...

rtp, não acredito! também se lembrou do petit? é de facto uma doçura imaginar aquele ser de cor de rosa :p
filipelamas,ri-me tanto! ( dizem que faz bem antes de dormir, afasta os pesadelos) principalmente com a bucha jurídica. já o philip roth está na mesinha de cabeceira a tentar perturbar o sono. :)

. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. disse...

Eu vou-me conter quanto a deixas jurídico-penais devido a recentes dissabores, mas tenho uma pequena alfinetada colorida: Que vão dizer os "outros" quando perderem contra os gajos que jogam de cor-de-rosa? Acho que uma parte da população fica vermelha... mas é de vergonha :)

rtp disse...

E tem assim tanta fé, confiando em que os de cor-de-rosa vão ganhar a equipas apoiadas por um número significativo de adeptos?
Não me diga que o Reinaldo é do SLB? :-)

Joe disse...

A Mónica Gomes fica linda de rosa! O Petit fica tão grotesco como um orangotango num tutu.
Mas o mais engraçado é que (dizem) as vendas da camisola rosa superam as da principal. Longe de mim insinuar o que quer que seja sobre a virilidade dos lamps, mas que nos deixa a pensar, deixa...

Anónimo disse...

só para desejar um bom jantar de aniversário a treteiros e amigos :)
**

. disse...

É verdade, é verdade. Assumo o facto de ser lampião, mas se possível prefiro que me vejam como um lâmpada daquelas fraquinhas e prestes a fundir, tal é o meu apreço pelo futebol.
Quanto à cor... Bem, longe de mim. Não visto cor de rosa, felizmente, apesar de ser moda. No entanto creio que vi o ex-arguido (salvo erro) Madureira "Macaco", líder dos onda-choqu... perdão, dos mui nobres super dragões, de cor de rosa em diversas ocasiões :) "Isso" dirige a claque do campeão nacional? :p

Joe disse...

Meu caro Reinaldo, o apreço que nutro por tão nobre e inspiradora criatura está bem patente na última posta que deixei na C70 :) Acredita que a esmagadora maioria daqueles que, como eu, vão ao Dragão de 15 em 15 dias não se importavam de pagar mais 10% para não aturarem os SD.

filipelamas disse...

Não há pachorra para os SD! Eu por mim acabava com as claques. Todas.

. disse...

São de facto curiosas essas instituições. Vi de perto o seu funcionamento há cerca de 10 anos e foi engraçado ver que eles se roubam uns aos outros dentro do autocarro da claque a caminho dos jogos... E isto vale para todas as claques, apesar de eu ter assistido a isso nos SD. Nos Diabos e afins, vi foi muitas cruzes celtas e saudações nazis para o meu gosto. Mas enfim, eu nem gosto de futebol, é o desporto mais violento que existe...