sábado, junho 30, 2007

Portugal de Vista (V)


8 comentários:

Anónimo disse...

Será o Palácio da Pena? lembro-me desta figura no cimo de uma entrada, por baixo de uma das janelas.

Anónimo disse...

Sim, é no Palácio da Pena, quase de certeza absoluta.
Não me vem à lembrança nenhum tritão como o de lá. :)

Anónimo disse...

Eu acho que é em Cinfães, debaixo da janela da Odelinda Cunha, modista.

João Fachana disse...

É o Palácio da Pena, em Sintra, mais concretamente o Pórtico do Tritão, concebido por D.Fernando depois se ter inspirado na janela do Convento de Cristo em Tomar.

White Castle disse...

Eu tenho uma foto igual a essa... Ainda me lembro da 1ª x que fui lá, precisamente para ver o Tritão, entusiasmada pelo livro "Uma aventura no Palácio da Pena"

Saudades ;)

João Fachana disse...

Quem não leu esse livro, eu também da primeira vez que fui queria logo ir ver o tritão... E tentar descobrir alguma passagem secreta!:)

x disse...

vou a lisboa a próxima semana e vou fazer tudo para conseguir ir a sintra. esta também sabia, mas chego sempre tarde :)
e o candeeiro rtp ?

filipelamas disse...

Esta malta não dá hipóteses!