quinta-feira, maio 10, 2007

T & L em Festa!!

The Starry Night, Vincent Van Gogh, 1889


O T & L, hoje, dia 10 de Maio, está em festa.
Apetece citar (devolvendo) as palavras de filipelamas a propósito de uma outra ocasião festiva: "Toquem as trompetas! Soem os badalos dos sinos das aldeias, vilas e cidades do nosso Portugal! Abram-se as garrafas de Moet et Chandon e coloque-se a toalha de linho sobre a mesa! O T&L rejubila!"
E, para banda sonora deste dia, aqui fica o endereço para ouvir um trecho de uma obra de Dvorak com a interpretação virtuosa do magnífico violoncelista Rostropovich. Esperando que seja do agrado de filipelamas... http://www.youtube.com/watch?v=xxYbF-Yzdf0
PS1 – Reconhece-se a hesitação entre este vídeo musical e o do "Rock this party" de Bob Sinclar. Mas o último é um hit demasiado recente ... ;-)
PS2 – E, em consonância com o dia, atingimos as 30.000 visitas! :-)

16 comentários:

verde disse...

Parabéns Filipe Lamas por mais um aninho! Era vê-lo ontem a comemorar na queima!!E parabéns ao T&L pelo record dos 30.000 :).

filipelamas disse...

Minha querida Amiga RTP,

Escrevo a ouvir Dvorak que tão bem escolheste!
Fiquei muito emocionado com a lindíssima homenagem que tanto me tocou! Principalmente porque ela vem de alguém que para mim é muito especial, que não regateia esforços na Amizade e em relação a quem só tenho bons sentimentos. O blog tem sido - juntamente com a nossa rocky - um espaço de partilha entre os treteiros e todos aqueles que nos honram com a sua visita!
É neste espírito de só contar com as pedras boas no caminho que o Tretas se fez e se faz diariamente.
Assim, as 30.000 visitas são um estímulo para que cada vez mais amigos se juntem e aqui partilhem o que lhes aprouver!
Obrigado mais uma vez a ti, RTP, à rocky, à verde e a todos os que vão passando por esta casa de todos!

Joaninha disse...

Onde se pode ir brindar com champanhe?!... Não me venham dizer que agora se faz tudo virtualmente e que não se brinda?? ;)

Gabriel Villa disse...

Parabéns senhores! muito bem! 30.000 é muito acesso!

e é isso aí, vamos crescendo juntos!

rocky disse...

Muitos parabéns, filipelamas!... pela idade, ainda não vetusta, apesar das acusações infames ;-), mas sim plena de alegria, boa disposição, mordacidade... e sobretudo amizade!

ml disse...

parabéns :)

Joaninha disse...

Não tinha percebido que o Filipe Lamas fazia anos... Então aqui ficam os meus sinceros parabéns!! Tudo de bom!

x disse...

parabéns! :)

Joe disse...

Muitos e muitos parabéns. O dia 10 de Maio parece destinado a acontecimentos importantes.
E atrevo-me a deixar aqui o link para uma banda sonora um bocadinho mais pop (não, não é o forever young...)

http://www.youtube.com/watch?v=gPQGeJYaAes

J disse...

Bom, os meus Parabéns, Sr. Lamas.
Já que estamos numa de presentes musicais aqui fica mais um link apropriado à data. Ou talvez não.

http://www.youtube.com/watch?v=ba6Vs6aLY6I

Serenidade disse...

Parabéns Filipe por mais um aninho e Parabéns ao tretas e letras pelas 30000 visitas, realmente estão em sintonia:)

Um beijinho de luz serena

P disse...

Muitos parabéns a uma das minhas visitas rituais na blogoesfera. As letras são muito boas e as tretas são mais estimulantes do planeta!
Têm trazido sempre algo de novo aos meus dias. Inclusivamente, após uma desistência do meu blog, por motivos diversos, foi o T & L que me impulsionou para o regresso, texto que não posso esquecer. Muito obrigado e um abraço sentido a todos.

Thumbelina disse...

For he's a jolly good fellow,
For he's a jolly good fellow,
For he's a jolly good fellooooooow,
And nobody can deny!


Parabéns ao mais recente membro do in-his-thirty's-gentlemen's-club :P!

Caro Filipelamas, pró ano queremos bolo e Veuve Clicquot ...

Parabéns também ao T&L pelas entrada no "clube 30.000".

PS: Ninguém tem 30 anos ...

filipelamas disse...

A todos vós, um sincero e sentido agradecimento! Como diria a Amália, "eu não mereço"...

Anónimo disse...

Palminhas............ Palminhas

Não me lembra ....... Não me lembra

Letras de Babel disse...

que tenha sido um dia feliz. que assim prossiga até ao próximo 10 de maio.
parabéns, filipe.

beijos