quarta-feira, março 21, 2007

ZOOMático

Florindo (Março 2007)

5 comentários:

verde disse...

A árvore que retratas (creio ser uma cameleira), marca profundamente a minha infância. No colégio que frequentei havia imensas cameleiras. Era delicioso, trepar as cameleiras às escondidas, sob os olhos atentos das vigilantes, pousar a cabeça nos seus troncos ao contar até 10 no jogo das "escondidinhas" e, folha por folha, construir flores a partir dos seus pequenos botões. Saudades das cameleiras em flôr. Obrigada pela fotografia que me trouxe tão boas memórias das primaveras da minha infância.

Anónimo disse...

gosto muito de flores, árvores, de andar descalça na relva molhada... a fotografia é muito bonita e faz-me lembrar umas aulas, sobre 'os lusíadas', com os olhos postos numa janela em que me sorria uma cameleira. (também me parece que seja uma)

Serenidade disse...

Cheira a Primavera por aqui, que bommmm.

Um sorriso Primaveril.

Beijos de luz serena.

Joaninha disse...

Árvore. Primavera. Hoje é dia de sorrir!!!

P disse...

A natureza não se cansa, efectivamente, de nos dar motivos para que viver possa ser uma aventura de prazer.