segunda-feira, março 26, 2007

Porto de Vista IX


(Rocky - don`t you dare! :-))

7 comentários:

Mr. Sherlock disse...

Talvez na rua das Carmelitas, ou por aí, na casa das pautas musicais?

Mr. Sherlock disse...

Ou melhor numa das transversais às carmelitas.

Serenidade disse...

Ui, que vergonha eu sinto!!! É no Porto, onde? Se calhar passo por ela imensas vezes e ando de olhos de fechados!!:(
Obrigada por dares a conhecer pequenos e belos pormenores da invicta.

Sereno sorriso Primaveril.

rtp disse...

Serenidade, não te sintas envergonhada! Por causa deste "rubrica" e por andar sempre com uma máquina fotográfica tenho prestado mais atenção a certos pormenores. A primeira a beneficiar sou eu! :-)
Mr. Sherlock, pense melhor.
E eu que pensei que esta era muito fácil! :-)

GBN disse...

Hummm... parece-me a Deusa Egípcia Hator... mas confesso que não sei onde fica...hummmm...

rtp disse...

Nem o gbn!! :-)

Joaninha disse...

Mais uma vez, acho que nem me atrevo a tentar acertar... Mas a estátua é interessante!