segunda-feira, janeiro 15, 2007

ZOOMático ou Souvenir de paris (VI)

Chic

11 comentários:

Anónimo disse...

Gostei do pormenor da conta... Serão sete euros por dois cafés???

filipelamas disse...

Ó larila! É pra quem pode:)))

Anónimo disse...

Mas não era um café qualquer...era um café des Champs Elysees! Os T&L não fazem por menos!

joaquim.guilherme.blanc disse...

Mais um post de Paris e recuso-me a voltar ao T&L. Contribui significativamente para o meu estado de ansiedade e perturba-me o estudo...
:P

filipelamas disse...

Rtp e rocky: mais posts pró menino jg! A malta gosta é de perturbar o estudo!:)

ELA disse...

Chiquissimo! Posso ir para a próxima? Oh, já fui tão feliz em paris!!!!

rtp disse...

Sim.. saboriei cada 20 cêntimos, ... ups, quer dizer cada gotinha! :-)
joaquimguilherme ... aconselho-o a pensar muito bem no que diz... Ora prometa que vai consultar o trataseletras com muita "frequência"! Se eu fosse a si prometia ... ;-)
E, Ela, claro que pode vir. Aliás, para além das tertúlias, o tretas podia organizar umas viagens, para os três treteiros e seus amigos da blogosfera! :-)
RTP

rtp disse...

Errata:
"Saboreei"!!!!!

Thumbelina disse...

Por esse preço eu exigia que o café fosse servido pelo próprio Louis XIV ...

Thumbelina disse...

PS:

Caro JG: estou consigo! Chiça, a malta já se vê e deseja pra ir passar a tarde ao Furadouro e vêm este marmelos com fotos de Paris!? :P ... É cruel!

Caro FilipeLamas: Reportando-me ao seu alter ego docente, "a Malta" tem muito jeito para perturbar o estudo... Ó, Ó, se tem!

Claudia Sousa Dias disse...

Sans dôute!