sexta-feira, abril 22, 2011

Já não percebo nada


O PS surge à frente nas intenções de voto nas próximas legislativas. É concedida tolerância de ponto em pleno momento em que a "troika" está entre nós. O PM mantém-se impassível a viver em um país que não existe, contradizendo-se a cada dia.
E, mesmo assim, as sondagens são-lhe favoráveis. Todos sabemos que elas podem ser - e são-no muitas vezes - manobradas, ludibriadas. Mesmo assim, uma vitória, mesmo que escassa e dentro da margem de erro, não deixa de ser no mínimo... curiosa!
Afinal, os Portugueses gostam disto. Adoram Sócrates e o que ele representa. Pois bem, então que se mantenham na mediocridade.
Cada Povo tem os líderes que merece. E, ao que tudo indica, nós não merecemos melhor que Sócrates. Ainda por cima este está a anos-luz do filósofo.

2 comentários:

Claudia Sousa Dias disse...

Quem nos dera a nós o outro Sókrates...! MAs se ele conhecesse este seu homofono, voltaria a suicidar-se com cicuta...

Inês disse...

Amén! Mas...e quem não gosta? Emigra? É que aturar isto mais 4 anos é um pesadelo..já não o posso 'oubiiir'! O primeiro passo para a sobrevivência neste país caso o Sócrates se mantenha onde pelos vistos o querem tanto é deixar de ver tv e ler jornais e passar a ler só jornais desportivos..ao menos o FCP dá-nos alegrias ;)